• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---volante-carlinhos-foto-rubens-flores-29jun09

Carlinhos quer entrar no time

O volante Roger foi pra Alemanha e deixou a vaga em aberto no Figueirense. Agora, a busca é por reposição pra ver quem ganha a titularidade. Carlinhos, Luciano Totó e Paulinho tentam conquistar o técnico Roberto Fernandes. ?É uma saída que ninguém esperava, mas como ele estava jogando muito bem, é normal que surjam as propostas. Ficamos tristes pela saída dele por ele ser muito importante no time e por ser o capitão também?, revela Carlinhos, favorito pra ficar com o posto.

O volante garante que o técnico ainda não comentou sobre quem tem chances de pegar o lugar de Roger. ?Acredito que ele vai observar todos e quem se empenhar melhor, se dedicar mais, ele vai colocar como titular?, acredita o jogador, que não vai poupar esforço pra chegar lá.

Com a saída de Roger, a diretoria do Figueira promete trazer reforços. Pelo menos dois devem chegar pros lados do estádio Orlando Scarpelli esta semana. Um dos nomes que já foi ventilado na semana passada é do volante Jeovânio, que joga na França.

E a saída de Roger deixou o cofre alvinegro recheadinho de verdinhas. O mesmo deve rolar se o lateral André Santos, que tá no Corinthians, for pra Zoropa. O jogador ainda é vinculado ao Figueira.

O Figueirense volta a jogar no sábado, contra o Bahia, em Salvador. O time do Estreito ocupa o 10º lugar, com 11 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta