• Postado por Tiago

rainha-do-carnaval---2010-(8)

Rei Momo se esbaldou com rainhas e princesas

A Marejada ferveu ontem à noite. O esquenta de Carnaval foi marcado pela apresentação da bateria da escola Beija Flor, do Rio de Janeiro, dos blocos e escola da cidade e ainda teve a escolha das rainhas e princesas da festa. A bonitona que conquistou os jurados com o seu rebolado foi Fabíola Cardoso, 18 anos, da Fúria Marcilista.

A festa começou às 18h e só acabou depois das 22h, quando a escola de samba carioca Beija-Flor pintou na área pra fazer sua apresentação, depois de um show na city de Balneário Camboriú. Mas as escolas peixeiras não deixaram por menos, e esquentaram a galera até o grã finale da noite.

Enquanto as baterias tocavam, as cinco concorrentes a rainha do Carnaval peixeiro subiam no palco e mostravam que tem samba no pé. Dora Lúcia da Silva Rosa, 24, representou a escola Família; Elisangêla Cândido, 27, a Imperador; Fabíola, a Fúria Marcilista; Marluce Tamiris Silveira, 21, a Macunaíma; e Vanessa da Costa, 30, o Beco do Mickey.

Todas usavam biquinho cor de rosa, tavam cheias de brilho no corpo e calçavam aqueles saltões. A decisão não foi fácil pros sete jurados, mas como apenas uma delas poderia levar a coroa, Fabíola foi a escolhida. Dora ficou com o segundo lugar e Elisângela com a terceira colocação.

Pouca gente?

Quem está acostumado a ver a Marejada lotadaça, estranhou que boa parte do Centreventos tava vazio na noite de ontem. Mas o secretário de Turismo, Wagner Lucio de Souza, foi logo tranquilizando aqueles que acharam que o evento foi um fracasso. ?Foi bom! Nós estávamos esperando mil pessoas e deu cerca de duas mil?, disse o bagrão.

  •  

Deixe uma Resposta