• Postado por Tiago

INTERNA_5_abre_caminhão-tombado-br-salseiros_foto-tito-livius-(3)

A carga da carreta tombada foi baldeada ontem à tarde pra outro bruto

A chuvarada de sábado deixou a BR-101 lisa feito sabão e causou um acidente feioso. Uma carreta deitou na pista, no sentido sul, e quatro carangas que vinham logo atrás se enfiaram na sua traseira. Apesar da confusão, só o motora de um dos carros saiu machucado do porradaço e precisou ser atendido pelos amarelinhos da Autopista Litoral Sul.

O acidente rolou lá pelas 16h quando o motora do bruto, placa JDJ-0800 (Rio Grande do Sul), que rodava no sentido norte, se perdeu numa curva pertinho do posto Santa Rosa, na região do Salseiros, em Itajaí, e bateu na mureta. Com a porrada, o caminhão capotou e foi parar na pista contrária.

O motora de um Ford Focus, que seguia em direção ao sul, não conseguiu segurar a caranga e se enfiou na rabeta do monstrengo. Um Ômega, um Megane e uma Parati que vinham logo atrás também acabaram sistropiando no acidente.

A confusão foi grande e a polícia rodoviária federal teve uma trabalheira sem fim pra conseguir botar ordem no local. Ao todo, 10 pessoas tavam nos veículos que se envolveram no acidente. O motora do Focus, Diego Silas da Silva, foi o único que teve ferimentos mais graves. Ele sofreu arranhões em várias partes do corpo e precisou ser encaminhado ao hospital Marieta Konder.

Até ontem à noite Diego continuava internado. O bruto que causou todo o estrago ficou de pentelhos pro ar até o final da tarde de ontem, quando foi removido pela puliça rodoviária.

A carga foi baldeada para outro caminhão por volta do meio-dia.

  •  

Deixe uma Resposta