• Postado por Tiago

Um desperdício de refrigerante rolou na madrugada de ontem. Uma carreta carregada com as bebidinhas da Pepsi tombou na rua João Born, no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça. O motora do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi levado pra delegacia por suspeita de estar bebum.

O brutus seguia pela estrada geral da Ponte do Imaruim pelas 2h, pra fazer uma entrega. O condutor comeu mosca, enfiou o caminhão num buraco e ficou perdidão. Desgovernado, ele saiu da pista, perdeu a estabilidade e virou de pentelhos pro céu na beirada da rua.

Os meganhas foram chamados logo em seguida e encontraram o estrago. Garrafas do refrigerante da Pepsi tavam espalhadas na via. O condutor disse pros policiais que se perdeu por causa do desnível da estrada. Os milicos não engoliram a desculpa, sentiram um bafo estranho no motora e o levaram pra depê, por suspeita de dirigir bêbado. Apesar da dúvida, o motorista não quis fazer o teste do bafômetro e foi liberado.

O caminhão foi guinchado horas depois do acidente. Como caiu numa valeta, foi preciso chamar um guincho especial pra retirar o veículo de lá. Por isso, o trampo pra arrancar o brutus de lá atrasou e só terminou durante a tarde. A pista foi sinalizada e o trânsito ficou lento na região, mas não houve congestionamentos.

  •  

Deixe uma Resposta