• Postado por Tiago

acidente-capotamento-brilhante---Foto-Felipe-VT00

Caranga ficou destruída

Um acidente feioso deixou o pessoal do bairro Brilhante, em Itajaí, de cabelo em pé. A motora do Corsa Sedan, placa HDX 2562 (Brusque), Daiana Regina Burigo, 25 anos, se perdeu numa curva, bateu num barranco, capotou e destruiu sua caranga. Daiana terminou a tarde de ontem no hospital.

O acidente rolou por volta das 14h30. Daiana dirigia pela estrada geral do Brilhante, em alta velocidade. Ela perdeu a direção e bateu em um barranco na lateral da pista. O porradaço custou caro. O possante capotou e deixou a moçoila em maus lençóis. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a coitada, em estado de choque, pro hospital Marieta Konder Bornhausen. Apesar de ter o carro destruído e estar sem cinto de segurança, os médicos do Samu contam que ela não quebrou nenhum ossinho e passa bem.

A moradora do bairro, Maria Luzia Gastaldi, 78, falou ao DIARINHO que no local sempre rolam acidentes feiosos. ?Moro aqui desde que nasci e os acidentes são frequentes. Nós aqui do bairro já fomos até a prefeitura pedir pra colocarem uma lombada eletrônica para evitar as tragédias, mas eles negaram, alegando que, como a estrada é de chão batido, não é possível instalar?, conta.

  •  

Deixe uma Resposta