• Postado por Tiago

A madrugada de ontem foi marcada por um porradaço em Bombinhas. Um casal ficou malemal depois que o seu carango porreou um poste da avenida Vereador Manoel dos Santos, no centro da cidade. Com o impacto, os dois passageiros do carro enfiaram a cara no para- brisas e tiveram que ser socorridos pelos vermelhinhos.

Passava da meia noite quando um Ka, com placa de São João Batista, cruzou a principal avenida de Bombinhas na direção do centro da cidade. O veículo seguiu desgovernado e bateu de frente em um poste pertinho da loja de mergulho Pata da Cobra. Com o impacto, o possante ficou todo detonado e mais amassado que tomate em fundo de caixote.

O motorista Ronaldo Cove, 25 anos, voou por cima do volante e bateu com o rosto no vidro da frente do carro. Ele ficou com a cara toda cortada e fraturou a coluna. A caroneira Rosane Aparecida Dias, 27, também levou a pior. Deu com o rosto no para-brisas e com o peito no painel.

Os dois acidentados foram socorridos pelos bombeiros de Bombinhas e levados em estado grave pro hospital Santa Inês, de Balneário Camboriú. Os vermelhinhos arriscam dizer que o casal tava sem cinto de segurança quando rolou a batida. A informação não foi confirmada pelos passageiros do Ka, que alegaram ter tirado o equipamento de segurança depois do acidente.

  •  

Deixe uma Resposta