• Postado por Tiago

Um porradaço no final da manhã de ontem deixou um casal gravemente ferido. A esbarrada rolou no km 124 da BR-101, em Itajaí, no viaduto que dá acesso a Brusque. O motora não conseguiu frear a caranga a tempo de evitar a batida, e juntou a traseira de um bruto gaúcho que tava parado na pista por causa das obras que a concessionária Autopista Litoral fazia no trecho.

José Maria Carlomagno e Carla Elisa Kriewall estavam no Peugeot 207, placa MDU 4672 (Blumenau). Com o impacto, eles ficaram presos nas ferragens. O casal foi levado pelos socorristas da Autopista pro pronto-socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen, onde permanece internado. O motora do caminhão, placa AFM 4801 (Venâncio Aires-RS), Gerson Adriano Konig, 36, nada sofreu.

O acidente rolou por volta das 11h30, no viaduto de Brusque, enquanto a Autopista Litoral tava dando um trato no sentido sul–norte da estrada. O caminhão aguardava na fila quando a cagada aconteceu. O motora do possante não viu os veículos parados e quando freou era tarde demais. Até o casal ser retirado das ferragens, foi preciso fazer um desvio na rodovia.

  •  

Deixe uma Resposta