• Postado por Tiago

A direção da Associação Comercial de Navegantes (Acin) divulga que entre 1º e 25 de agosto foram movimentados R$ 139.297,57 no comércio dengo-dengo através do cartão eletrônico Útil Card. O cartão é uma espécie de vale eletrônico para trabalhadores e funciona através de convênios com lojas e prestadoras de serviço instaladas no outro lado do valão do rio Itajaí-açu. Este é o quarto mês consecutivo que o Util Card registra aumento na movimentação.

José Gonzaga dos Santos, chefão da Acin, informa que a entidade já liberou 2.014 cartões pra peãozada de 35 empresas de pequeno, médio e grande porte da cidade. Os cartões podem ser usados para comprar em 129 estabelecimentos comerciais, desde loja de sapatos a postos de gasolina e supermercados. O trabalhador faz a compra e no mês seguinte vem o desconto na sua folha de pagamento. “Fico muito satisfeito em ver que o nosso cartão está crescendo a cada dia. Vamos continuar trabalhando para que mais empresas passem a utilizá-lo”, diz Gonzaga, todo exibido.

O Util Card foi criado pela Acin para fomentar o consumo no comércio dengo-dengo, que no começo deste ano andava mais baixo que cu de sapo. Outro objetivo é o de informatizar o que já acontece hoje nas empresas: os convênios e contra-vales. A intenção da direção da Acin é que o cartão possa ser usado em outras cidades da região que também tenham associações comerciais.

  •  

Deixe uma Resposta