• Postado por Tiago

A terça-feira será de definições pros lados do estádio Orlando Scarpelli. Tá marcada pra hoje cedinho a reunião entre o conselho deliberativo do Figueira e a Figueirense Participações (FP), pra decidir sobre a parceria de futebol. E parece que desta vez a coisa dará resultado, pois até convocaram a imprensa pra uma coletiva às 10h.

Mas essa não é a única expectativa. Há esperança de que ainda esta semana, quem sabe hoje, seja confirmado o nome do técnico pra temporada 2010. Márcio Goiano, ídolo do Alvinegro, acertou com o clube, mas como auxiliar. “Ele será o homem de confiança de futebol do clube. Surgiu a possibilidade de que ele fosse o treinador, mas a gente continuou encaminhando algumas coisas para ver o que poderia ser feito e entendemos que o melhor a fazer nesse momento seria ele ser auxiliar técnico do clube”, explica o diretor da FP, Thiago D’Ivanenko.

O nome do técnico ainda não foi confirmado, mas fala-se em René Weber e Marcelo Rospide, os dois por coincidência ex-auxiliares de Paulo Autuori. Thiago quer montar a equipe e a comissão técnica independe da reunião de hoje. “A Figueirense Participações tem suas responsabilidades e estamos traçando o projeto para 2010”, finaliza.

Vistoria

A galera que faz a vistoria dos estádios pro Catarinão 2010 teve ontem no Orlando Scarpelli e parece ter gostado do que viu. As únicas orientações foram pra melhorar a sinalização de incêndio e trocar os extintores. O resultado da vistoria sai só depois do ano novo.

  •  

Deixe uma Resposta