• Postado por Tiago

O presidente do Marcílio Dias, Carlos Crispim, divulgou ontem uma nota oficial no saiti do clube, falando sobre a reportagem de terça-feira do DIARINHO, que denunciou irregularidades na prestação de contas do Marinheiro. Entre outras coisas, Crispim garante que não há nada de errado nos números e que imprensa e associados do clube peixeiro terão acesso a todos os documentos de sua gestão, incluindo balancetes e contratos de locação.

Ainda na nota, o presidente fala que apresentou tudo o que foi pedido. Segundo Crispim, somente após analisar a documentação, Jânio Flávio de Oliveira, presidente do conselho fiscal do clube – que solicitou a prestação de contas -, pediu outros papéis que serão entregues no dia 15 de julho.

Crispim também diz que as informações obtidas pelo jornal, através de Jânio, são mentirosas. O presidente do conselho fiscal tinha dito ao MACRIADO e também a outros órgãos de imprensa que a coisa no balanço do clube tava meio capenga. Segundo Jânio, o balanço foi apresentado sem notas fiscais ou recibos que comprovavam a entrada e saída do dindim, havia pelo menos um contrato de aluguel irregular e os números do caixa estavam positivos, sendo que jogadores e funcionários convivem com salários atrasados.

Pra ver se tá mesmo tudo ok, a reportagem ligou pra administração do Marcílio, mas foi informada que os documentos ainda não foram liberados pra imprensa. O DIARINHO também tentou falar com o presidente Crispim, mas seu celular estava desligado.

  •  

Deixe uma Resposta