• Postado por Tiago

ABRE-PAGINA-12-r---Casa-rua-Curt-Hering-(2)

Segunda-feira esta casa começa a ser demolida

A casa localizada na rua Curt Hering, na Barra do Rio, em Itajaí, já foi uma verdadeira mansão, mas de uns tempos pra cá virou abrigo pra um bando de malacos que se diverte mostrando o pingolim pra mulherada. Só que os malacos terão que dar adeus ao mocó. Na segunda-feira, a casa começa a ser demolida e no local será construído um prédio residencial.

A baia, que tá só com as paredes de pé, era do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, mas foi vendida no fim ano passado. Quem comprou o local foi a Exata Engenharia e Imobiliária, empresa de São Bento do Sul. ?Nós estamos com o projeto todo pronto. Vamos construir um edifício residencial de oito andares com 24 apartamentos?, disse Fabrício Langer, engenheiro responsável pela obra.

Fabrício falou que tá com praticamente todos os alvarás em dia, só falta o canetaço da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famai) pra derrubar as árvores do jardim. ?A Famai já autorizou o corte, só estamos esperando o alvará ficar pronto. A promessa é de que até esta semana o documento seja entregue?, explicou.

O engenheiro afirmou que independentemente do papéli da Famai, a demolição da casa vai rolar na próxima segunda-feira. Fabrício disse que esse é um pedincho dos moradores e até mesmo da prefa, por causa dos malacos que vivem no local.

Era uma casa muito engraçada

A mansão tá igual aquela musiquinha: ?era uma casa muito engraçada, não tinha porta, não tinha nada?. A bandidagem já levou tudo o que podia e mais um pouco do local.

Uma mostra de que a vadiagem fez morada na mansão é que, na tarde de ontem, enquanto a reportagem do DIARINHO estava lá, flagrou um casal saindo da baia de ziquinha. Eles passaram um tempo no interior da casa abandonada fazendo sabe-se lá o que.

  •  

Deixe uma Resposta