• Postado por Tiago

Uma casa abandonada na servidão Bereta, no centro da capital, que servia de ponto de vendas de drogas foi estourada pela polícia militar. Uma câmera instalada no local pelos milicos do serviço reservado flagrou a ação de traficantes e usuários. O vai-e-vem rolava dia e noite.

Ontem, uma grande operação foi montada pra tentar pegar os traficas, mas na casa só foi encontrado material pra armazenar o bagulho. “A firma era forte e agora vamos fazer um contato com a secretaria de serviços públicos para demolir este espaço”, disse o comandante do 4º batalhão da PM, Newton Ramlow.

Pro comandante, ninguém foi preso e muito menos nada foi apreendido porque na hora que a polícia iniciava a operação foguetes anunciaram que a coisa ia pegar. “É bom que todos saibam que isso só acontece porque os consumidores incentivam o tráfico”, conclui.

A polícia vai continuar de olho na região pra tentar pegar quem pensar em aprontar por ali. O local onde rolou o atraque também era usado pelos viciados pra se drogarem.

Os fardados da capital vão continuar as buscas pra ver se conseguem identificar o paradeiro dos malacos que tavam fazendo a correria do mundo do tráfico por aquelas bandas. A polícia acredita que a casa abondonada era usada para a distribuição da porcaria porque fica num ponto estratégico, de fácil acesso, com rotas de fuga.

  •  

Deixe uma Resposta