• Postado por Tiago

A polícia civil fechou na noite de sexta-feira, uma quebrada conhecida como Associação de Carteado entre Amigos, no bairro do Itacorubi, em Floripa. O local servia de fachada pra galera se encontrar e perder uma grana jogando pôquer. A polícia entendeu que o local tava funcionando como uma espécie de cassino clandestino.

A baia era tão bem equipada que tinha quatro mesas de veludo verde com todos os apetrechos pra um carteado, além de cadeiras confortáveis. Durante a operação, a polícia levou a maleta com as fichas de aposta, baralhos, dados, planilhas e 980 mangos em dinheiro.

Na hora que a polícia pintou por lá, 17 pessoas tavam perdendo uma graninha na jogatina. Entre eles, tinha um gurizão de 17 anos, que tava se iniciando na jogatina.

A operação foi montada pela Equipe da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões e teve ajuda de policiais da Diretoria de Repressão a Entorpecentes (DEIC/DRE). Com descoberta de que o local tinha se transformado em um centro de jogos, os responsáveis pela associação terão que se explicar na depê.

  •  

Deixe uma Resposta