• Postado por Tiago

A casa do vereador e presidente da Câmara de Vereadores peixeira, Luiz Carlos Pissetti (DEM), foi arrombada na noite de sábado. A família não tava em casa, mas o caseiro foi surpreendido pelos malacos. O coitado tava tomando banho quando escutou a barulheira. Deu de cara com os putos, que deram no pé logo, levando a carteira com dindim e documentos do coitado.

Por volta das 23h, o filho da vereadora Susi Bellini (PP), que é vizinha de Pissetti, escutou os berros do caseiro pedindo para chamar a puliça. Segundo o guri, em 15 minutos os meganhas chegaram, mas já não encontraram nenhum bandido na casa, que fica na rua João Goulart, 315, na Ressacada.

De acordo com um bocudo que presenciou a cena e preferiu não se identificar, o caseiro tava tomando banho quando escutou uns barulhos dentro de casa. Ao descer as escadas, deu de cara com dois homens dentro da baia. O coitado começou a berrar por ajuda se trancando no quarto de hóspedes.

Os malacos deitaram o cabelo com a gritaria. O informante contou que o mesmo caseiro foi vítima do assalto no escritório do vereador, no início de outubro de 2009. O vereador Pissetti foi procurado, mas não atendeu aos telefonemas. Essa foi a terceira vez que Pissetti foi vítima da bandidagem. Ele já tinha sido assaltado em 2004 e no ano passado.

  •  

Deixe uma Resposta