• Postado por Tiago

Os policiais da Central de Operações Policiais (COP) do Itajaí prenderam na manhã de ontem Maria Terezinha Cordeiro. A muié tava numa casa recheada de pássaros silvestres, que pra serem criados em cativeiro só com autorização do Ibama. Os policiais pintaram no local para cumprir um mandado de prisão contra Paulo César Cordeiro, mas encontraram apenas as aves. A treta rolou por volta das 10h, na rua Pedro Vanzuita, nº 82, na Itaipava.

Os homisdalei foram até a baiuca para prender Paulo, acusado de roubo e tráfico de drogas. O carinha tava sendo investigado e teve a prisão decretada pelo juiz.

No quintal da baia, foram encontrados um canário, um tico-tico, um coleiro, um trinca-ferro, duas gaipavas, quatro sanhaços, dois gaturamos e uma saíra.

A mulher foi detida porque não tinha autorização do Ibama para manter os animais em cativeiro. Depois de pintar na delegacia e assinar uma papelada, Maria foi liberada. Os pássaros foram recolhidos pelo pessoal da Famai e serão devolvidos para a natureza.

  •  

Deixe uma Resposta