• Postado por Tiago

O domingão foi fogo pra uma família de Itajaí. Pelas 16h30 de ontem um incêndio destruiu dois quartinhos de uma casa sem número da rua Ministro Luis Galotti, no bairro Cidade Nova. O povão metido que estava por lá contou pros bombeiros que rolou uma brigaceira na casa minutos antes do fogaréu começar.

A família tava dentro da baiuca quando as chamas começaram no quarto do casal. O fogo logo se alastrou e tomou conta de outro quartinho da morada de alvenaria. As chamas destruíram camas, armários e equipamentos eletrônicos.

Enquanto o fogo detonava com os pertences da família, os moradores da casa siviraram em pernas e correram pedindo ajuda. Os bombeiros apareceram no local logo em seguida e mandaram um mundaréu de água. Depois de uma hora de serviço, conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio atingisse residências vizinhas.

Os enxeridos que apareceram na rua pra bizolhar o trampo dos vermelhinhos disseram que rolou o maior arranca rabo dentro da baia antes do fogo começar. A polícia foi chamada e investiga se o fogaréu foi mesmo crimonoso, como desconfia o povão linguarudo.

  •  

Deixe uma Resposta