• Postado por Tiago

Um casal foi baleado dentro de casa, na madrugada de sábado, no bairro Nossa Senhora das Graças, o famoso Matadouro, em Itajaí. Simone dos Santos, 35 anos, tomou sete tirombaços e morreu ao dar entrada no hospital e maternidade Marieta Konder Bornhausen. O companheiro de Simone, Arnaldo Manoel Vieira, 52 anos, levou quatro tiros e está lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do marieta.

O casal foi encontrado estirado em cima da cama, dentro do barraco onde morava, na rua Pedro João Galvão, que fica atrás do cadeião peixeiro. A vizinhança chamou a polícia militar depois de ouvir disparos de arma de fogo. Os milicos pintaram no casebre por volta das 2h45, encontrando o casal entre a vida e a morte. Eles foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para o hospital, mas não tinha mais nada para fazer pela mulher.

Arnaldo passou por uma cirurgia e permanece internado entre a vida e a morte. A polícia suspeita que o casal foi mais uma vítima da ira dos vendedores de drogas que batem ponto naquela região. O casal seria usuário de porcaria, teria comprado o bagulho e ficado doidão, mas esquecido de pagar o traficante.

Como não recebeu, o traficante resolveu fazer justiça com as próprias mãos e acabar com a vida do casal. O caso está sendo investigado pela polícia civil peixeira, que por enquanto não tem pistas do assassino. A polícia civil vai esperar Arnaldo se recuperar pra ver se ele pode ajudar a chegar ao atirador.

  •  

Deixe uma Resposta