• Postado por Tiago

Thiago de Araújo Machado Gonçalves, 24 anos, e a mulher Deise Machado escaparam da morte no começo da madrugada de segunda-feira. O casal foi vítima de uma emboscada, quando tava chegando em casa, no Cidade Nova, me Itajaí. Os dois voltavam de uma noitada no batecoxa Tiradentes, quando foram surpreendidos pelos atiradores.

As azeitonadas que acertaram o casal rolaram na rua Maria Verena Heil, pertinho do Caic. A dupla permanece internada em estado grave na UTI do hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

Cada uma das vítimas foi atingido por três tiros pouco depois de desembarcar de um táxi. Após aproveitar o final de domingo no ralacoxa, o casal pegou um táxi para retornar pra casa, mas não desconfiou que tava sendo seguido por dois trastes trepados numa moto. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o mundo do tráfico de drogas, mas o casal tava limpo com a justa.

Assim que eles desembarcaram próximo a uma casa suspeita de ser ponto de venda de drogas, a dupla de mequetrefes apareceu e mandou bala em direção ao casal.

O povão que mora na região contou à polícia que os malacos tavam seguindo o casal desde que eles saíram do Tiradentes. Quando ouviram os disparos, os vizinhos encagaçados chamaram a polícia e correram pra ver o que tava acontecendo. Chegando ao local, deram de cara com o casal todo ensanguentado. O Samu foi chamado e levou a dupla pro Marieta.

Testemunhas afirmam que quando o socorro chegou Thiago tava consciente e reclamando de dores nas costas e nas pernas. A polícia suspeita que o casal tá metido com a venda de porcaria e não descarta a possibilidade de queima de arquivo. O pai do Thiago, conhecido como Tinho, foi preso por tráfico de drogas no dia 10 de junho. O caso tá sendo investigado pelo delegado Rui Garcia dos Santos e não há suspeitos pro crime.

  •  

Deixe uma Resposta