• Postado por Tiago

Um casal que resolveu levar ao pé da letra a máxima do ‘até que a morte os separe’ assaltou ontem por volta do meio-dia a loja Surf Shop, na rua Frederico Augusto Luís Thieme, centro de Itajaí, pertinho da igreja Matriz. Depois do crime, os bandidos desapareceram nas ruas da terrinha.

O casal chegou à loja armado, rendeu as funcionárias e anunciou o assalto. As meninas foram trancadas num quartinho nos fundos da loja, de onde só conseguiram sair quando os bandidos já tinham tomado Doril. Os ladrões levaram três celulares, duas bolsas cheias de roupas, além de outros objetivos.

Depois que conseguiram deixar o cativeiro, as atendentes chamaram os homisdalei, que pintaram no local, mas não encontraram nem sombra dos mequetrefes. As vítimas informaram aos meganhas que o bandido, um moreno alto, tava usando uma camisa branca e óculos escuros, aparentando ter cerca de 20 anos. A mulher também é morena, tem cabelo curto e vestia uma blusa listrada de branco com vermelho. O valor do prejuízo não foi informado pela direção da loja.

  •  

Deixe uma Resposta