• Postado por Tiago

Um vacilo botou atrás das grades os traficas Deivid Berwig, 23 anos, e Rosane Bittencout da Cunha, 50. O casal de gaúchos foi encontrado com um quilo de cocaína pelas 23h de segunda-feira, numa parada do posto da polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema, na BR-101. Com eles foram apreendidos ainda cerca de R$ 12 mil que a puliça acredita que tenham conseguido com a venda de drogalhada.

Deivid e Rosane foram pegos com a boca na botija quando os fardados faziam operações de rotina na rodovia, pra flagrar os motoras bebuns. A dupla, que tava no Gol, placa ALS 4955 (Sertão Santana/RS), não teve tempo nem de esconder a droga, que foi achada pelos policiais debaixo do banco da mulé.

Os patrulheiros ainda reviraram os gaúchos de cabeça pra baixo e encontraram R$ 12,5 mil em dindim. Questionados de onde veio a dinheirama, os dois desconversaram e não abriram o bico. A polícia acredita que Deivid e Rosane conseguiram a grana preta com a venda de mais coca na região. Foram apreendidos ainda quatro celulares que podem ser furtados e terem sido usados como moeda de troca na compra de drogas.

Deivid, Rosane e a bagulhada foram levados pra depê de Itapema. Deivid e Rosane contaram que compraram o pó maldito na Maravilha do Atlântico Sul, onde tinham passado os últimos dias. Só não falaram de quem. Os tiras desconfiam que os gaúchos pretendiam levar a porcariada pra city de Canoas, no Rio Grande do Sul, onde moravam.

A polícia Civil e a PRF informam que Rosane é figurinha carimbada nos pampas gaúchos. O filho dela cumpre pena no xadrez de Porto Alegre pelo mesmo crime. Desde que o filhote foi em cana, a mulé assumiu o serviço sujo, mas, no entanto, esta foi a primeira vez que ela caiu. Deivid também estreou com a bronca de tráfico.

  •  

Deixe uma Resposta