• Postado por Tiago

Os policiais militares da Penha usaram uma artimanha pra meter atrás das grades um casal de traficantes da terrinha. Um dos milicos se disfarçou de viciadinho e conseguiu comprovar a venda de porcaria.

Os traficantes tavam escondendo a droga no corpo de uma boneca e no controle remoto da tevê. A prisão aconteceu na rua Nilo Anastácio Vieira, centro da capital do marisco.

Depois de receber uma renca de denúncias, a PM resolveu investigar a vida de José Valmir Bento, 31 anos, e Antônia Maria dos Santos, 32. Um policial ficou de campana perto do ponto de drogas, na noite de terça-feira, para tentar dar um flagra nos malacos.

O meganha surpreendeu um viciadinho que carregava duas pedras de crack, comprovando de onde a droga tinha saído. Com a confirmação que na casa funcionava um ponto de drogas, meteu o disfarce de usuário e foi até a baia comprar uma droguita.

Os traficas caíram no papo do homi e venderam cinco pedras de crack pro milico. Depois de comprovar que a casa era uma boca, a puliçada deu o atraque e prendeu o casal.

Durante as buscas na casa, a PM encontrou mais cinco pedras de crack escondidas numa boneca e num controle remoto. A dupla foi levada para a depê da city e depois seguiu pra cadeia de Piçarras.

  •  

Deixe uma Resposta