• Postado por Tiago

Dois pombinhos foram parar atrás das grades ontem à tarde em Balneário Camboriú, depois de terem sido pegos no pulo pelos milicos. A dupla andava traficando porcarias na rua Corupá, bairro dos Municípios, e foi levada pra ver o sol nascer quadrado.

Passava do meio-dia quando os milicos receberam denúncias de que o tráfico tava rolando solto pela rua Corupá. Eles pintaram na área e deram de cara com uma aborrescente de 16 anos, conhecida por estar metida com a porcariada.

Quando viu os meganhas, a guria tentou siscapolir e entrou numa baia. Os fardados não tiveram dúvidas de que tinha alguma coisa errada e resolveram pintar na casa. Além da aborrescente, o casal Luana Branco, 18 anos, e Douglas Machado dos Santos, 22, também tava lá dentro.

Dentro do quarto do casal tinha mais sete pedras do capeta, prontas pra venda, e outras 10 que ainda não tinham sido colocadas em pacotinhos. Também foram encontrados R$ 331.O casal foi levado pra depê da city e vai responder por tráfico. Douglas, que já tinha passagem pela puliça, ganhou mais essas broncas pra sua coleção. A garota que tava com eles foi encaminhada pra depê do dimenor.

  •  

Deixe uma Resposta