• Postado por Tiago

Marca de sangue ainda tava na frente da casa de Japa

O tráfico de drogas fez mais duas vítimas na noite de segunda-feira, na rua Irineu Maria, no loteamento Portal 1, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Um casalzinho recebeu a visita de dois matadores e não teve nem chance de se defender. O alvo da fúria era Adilson Delmoro, 21 anos, o Japa, morto com três balaços na cabeça. Mas os vadios também meteram bala na namorada do cara, T.G.P., 16 anos, que foi atendida pelos bombeiros e tá internada malemal no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Os bizolhudos de plantão contam que o morto era metido com o tráfico de drogas e durante a tarde já tinha recebido a visita da dupla de moto. Os caras conversaram numa buena e não rolou estresse. Só que por volta das 22h de terça-feira, os desalmados voltaram na baia de Japa e dessa vez mandaram chumbo. Um dos malacos ficou esperando na motoca, enquanto o outro entrou atirando.

O coitado ainda tentou fugir pros fundos do quintal, mas não conseguiu escapar e caiu morto no meio do matagal. T. levou um balaço na cara, mas siscapou pra frente da casa e caiu na calçada, no meio de uma poça de sangue. Os bombeiros levaram a moça pro hospital, onde ela segue internada.

Segundo os populares, Japa dividia o terreno com mais três famílias. Uma delas morava num bar desativado, que tem na frente da baia da vítima. Na hora do crime, os vizinhos ouviram oito disparos e viram os matadores fugirem na motoca. A PM foi chamada, fez rondas, mas não achou os vadios.

Já tem suspeitos

Antes de ir pro hospital Marieta, T. contou que o assassino seria um tal de Paulo Ricardo, que era mui amigo de Japa. A guria só não disse o motivo do assassinato. Já o povo do bairro contou que Japa e os assassinos já tinham se estranhado em um beco no fim da rua. O pessoal garante que a treta rolou por causa do controle do tráfico de drogas no bairro.

O caso foi repassado à central de Operações Policiais (COP), que espera a guria se recuperar pra tomar o seu depoimento. Enquanto isso, a ficha do tal Paulo Ricardo tá sendo levantada.b

  •  

Deixe uma Resposta