• Postado por Tiago

Um tiozinho que catava papelão pelas ruas de Balneário Camboriú teve um dedo arrancado por uma motoca que passava ao seu lado, ontem à tarde. Ele foi socorrido pelos vermelhinhos e levado pro hospital Santa Inês. O pobrezinho teve a mão costurada e tá se recuperando bem, mas vai ter que ficar de molho por alguns dias.

Era por volta das 13h quando rolou a desgraceira. Moacir Grittez, 62 anos, que é morador da rua Peru, no bairro das Nações, passava pela esquina da rua 1451 com a avenida do Estado, empurrado um carrinho cheio de sucata, quando uma moto passou rente a ele e o retrovisor deu uma enroscada no dedo indicador da mão do catador.

A cabrita, que não teve a placa divulgada pela polícia Militar, tava rodando tão ligeiro, que Moacir teve um bom pedaço do dedo arrancado. O povão que passava pela rua, assustado, chamou os bombeiros, que socorreram o coitado. Ele sangrava muito, e foi levado às pressas pro Santa Inês.

Os vermelhinhos não conseguiram achar o pedaço do dedo do catador que foi arrancado, por isso não foi possível reconstituir a mão dele no hospital. Ele passou por uma cirurgia e ficou internado pra se recuperar.

  •  

Deixe uma Resposta