• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEGUNDA--p---apreensao-dvds-e-cds-piratas.jpg

Os comerciantes do shopping popular do São Vicente foram surpreendidos no começo da tarde de ontem pelos tiras da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí. O alvo do atraque foram os CDs e DVDs piratas vendidos nas banquinhas do comércio. Ao todo 15 mil disquinhos falsificados foram recolhidos e seis donos de lojas entregues na depê pra sisplicar pra delegada.

Os policiais foram até ao camelô do São Viça, na rua Antônio Cirilo Dutra, a pedido da dona justa, que mandou fazer uma varredura nas lojinhas que tivessem vendendo CDs e DVDs falsificados no shopping popular. A batida rolou perto do meio-dia. No atraque, dez bancas foram esvaziadas. Como quatro delas tavam abandonadas, só seis pessoas acabaram indo parar na delegacia.

Essa foi a terceira operação antipirataria da COP em dois meses, que tirou de circulação cerca de 120 mil produtos piratas no período. Além dos atraques nos pontos de venda dos produtos falsificados, os tiras também acabaram com uma fábrica clandestina que tava abastecendo os vendedores dos disquinhos na região.

  •  

Deixe uma Resposta