• Postado por Tiago

SEGUNDA-CAPA---s---Catarinense-ainda-sonha-com-a-Copa.28.01.10

Filipe Luís no lance em que viu seu pé se quebrar

O lateral-esquerdo catarinense Filipe Luís tinha tudo pra iniciar o ano com as melhores perspectivas possíveis. Presente nas últimas convocações da seleção brasileira, o ex-jogador do Figueira estava confiante em disputar a copa do Mundo deste ano.

Mas no último final de semana o boleiro, que agora defende as cores do La Corunã, da Espanha, sofreu uma séria lesão. Ele fraturou o perônio e luxou o tornozelo e vai ficar um tempão de molho. Mas engana-se quem pensa que o atleta desistiu de brigar por uma vaguinha pra vestir a amarelinha na África do Sul. ?Poderei voltar em quatro meses. A temporada não acabou. Ainda sonho com a copa do Mundo, apesar de reconhecer que está distante?, ressalta o lateral- esquerdo.

Trajetória

Filipe Luís Kasmirski é natural de Jaraguá do Sul. Revelado pelo Figueira em 2003, o boleiro foi pro Ajax da Holanda em 2004. Logo despertou o interesse do Real Madrid B e se transferiu pra Espanha, onde atualmente defende o Deportivo La Coruña.

No ano passado o boleiro catarina foi eleito pela Uefa como o melhor lateral-esquerdo do campeonato Espanhol (temporada 2008/2009).

  •  

Deixe uma Resposta