• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---peneira-boxe-bc---divulgação

Gurizada tá se espancando nos treinos

O centro de Excelência Sul de Boxe, em Balneário Camboriú, sediou um peneirão pra definir a equipe olímpica sul de boxe, que visa a participação brasileira nas Olimpíadas de 2012 e 2016. Nos primeiros testes, no findi, que avaliaram flexibilidade e força dos jovens boxeadores, seis foram convocados. Entre eles está Aurélio Maria Neto, de Imbituba. O catarinense de 14 anos vai participar da equipe olímpica na categoria 48kg.

Junto com ele passaram o paranaense Odair Gonçalves (51kg) e os gaúchos Keni Martins (51kg), Yuri Agliari (54kg), Rodrigo Adami (57kg) e Tairone Silveira (75kg). ?Foi tudo certo, show de bola, muito profissional o que a gente fez aqui?, fala Diogo Wolitz, presidente da federação Catarinense de Boxe (Fecaboxe).

Diogo também diz que o técnico da seleção brasileira olímpica, João Carlos Gomes de Barros, elogiou muito a estrutura do centro e os testes feitos na peneira. Em janeiro, três atletas de Santa Catarina e outros três do Paraná serão chamados pra completar a equipe.

  •  

Deixe uma Resposta