• Postado por Tiago

ESSA-miss-brasil

Gatinha de Ituporanga fez bonito em Sampa

Não deu pra miss Santa Catarina Francine Arruda, 18 anos, chegar na final do miss Brasil, no sábado, em São Paulo. Quem levou a taça, a coroa e o manto de veludo vermelho e branco foi a representante do Rio Grande do Norte, Larissa Costa, que vai representar o país no Miss Universo nas Bahamas, em Nassau, no dia 23 de agosto. Larissa agradou os jurados, mas desgostou o resto da nação, que achou a segunda colocada de Minas Gerais mais bonita. Dizem que a resposta de Larissa, que fez referência às sua origem humilde, teria conquistado os indecisos.

A catarinense de Ituporanga passou na primeira seleção, que tirou 15 das 27 candidatas, e chegou a ficar entre as 10 mais bonitas, mas não passou daí. As outras finalistas foram do Distrito Federal, Pará e Ceará. A miss simpatia foi a representante de Pernambuco e o melhor traje típico foi de Minas Gerais. O show da noite ficou a cargo do sambista Jorge Aragão.

Em entrevista ao saite UOL, a catarinense afirmou que pra ser miss é preciso ter atitude, que ela mostrou de sobra ao desfilar vestida de cebola, em homenagem à sua cidade natal, na parte dos trajes típicos. Agora a moça pretende se dedicar ao reinado de Miss Santa Catarina e à carreira de modelo.

  •  

Deixe uma Resposta