• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---Alejo-Muniz---foto-Daniel-Smorigo

Alejo Muniz tá mandando bem na Califórnia

Marco Polo e Alejo Muniz tão longe, um na Espanha e outro nos Isteitis, mas os dois parecem em sintonia, porque ontem eles passaram de fase nas etapas de WQS que tão rolando simultaneamente. Nas Ilhas Canárias, na Espanha, mesma competição que o surfista de Balneário Camboriú, Willian Cardoso, foi eliminado, Marco Polo entrou na água pela segunda fase e não deu mole. Ele fez 13 pontos e avançou pra fase seguinte em segundo na bateria, atrás de Jean Estienne, de Guadalupe.

Marco Polo volta ao mar hoje pra sequência da terceira fase da etapa, na sétima bateria, a terceira do dia, junto com o brazuca Igor Morais, que tá representando Portugal. Já pela terceira fase, os brasileiros Raoni Monteiro e Leonardo Neves ficaram entre os dois primeiros de suas baterias e já se garantiram nas oitavas-de-final. Bernardo Pigmeu, André Teixeira e Rodrigo Dornelles completam a lista de brazucas que entram em ação hoje.

Do outro lado do oceano, o surfista de Bombinhas, Alejo Muniz, mostrou que tá vivendo mesmo uma boa fase na carreira. Ontem, ele mandou bem e teve uma das melhores somatórias do dia, na etapa que tá rolando em Santa Cruz, na Califórnia.

Na quarta bateria do dia, o jovem surfista marcou 15,50 pontos e deixou pra trás o havaiano Joelo Centeio, Glenn Hall, da Irlanda, e Richard Christie, da Nova Zelândia. Outros dois brazucas que passaram foram Adriano de Souza, o Mineirinho, e André Silva. Os catarinenses Jean da Silva e Neco Padarataz devem cair na água hoje, se o mar colaborar.

  •  

Deixe uma Resposta