• 04 jul 2009
  • Postado por Tiago

Duas equipes catarinenses começam, neste domingo, a disputar o Brasileiro da série D. Brusque e Chapecoense entram em campo a partir das 16h, na batalha por uma vaguinha na série C do ano que vem. A competição tem 40 clubes na briga, divididos em 10 grupos de quatro.

O Brusque tira o cabaço encarando o São José de Porto Alegre, no estádio Augusto Bauer, na Marrecolândia. Alguns jogadores da equipe são velhos conhecidos da torcida do Marcílio Dias, como o zagueiro Alex Pirulito, o meia Claudemir e o atacante Felipe Oliveira. Já a Chapecoense, vice-campeã estadual, começa a competição contra o Ipiranga, em Erechim.

Catarininha

Na divisão especial do estadual, notícia ruim pro Navegantes. Pelo W.O. do jogo da estreia, contra o Concórdia, a equipe tá proibida de disputar a próxima competição da federação catarinense. Com isso, o NEC tá fora do próximo Catarininha. Além disso, o Concórdia levou os pontos pelo jogo.

Na rodada deste domingo, o NEC joga em Balneário Camboriú, no estádio das Nações, contra o Juventus. Já o Camboriú recebe o Porto, no Robertão. Os jogos rolam às 15h30.

  •  

Deixe uma Resposta