• Postado por Tiago

INTERNA_11_base-esquerda_carreata_salesiano_divulgação

Carreata percorreu Itajaí com a mão do Dom Bosco

A carreata feita por católicos, que levou a urna de Dom Bosco, no dia 22 de novembro, deixou prejuízo pros motoras de Itajaí. A galera que acompanhou a relíquia do posto Santa Rosa, na BR 101, até o parque Dom Bosco, acabou levando multa por passar em sinal vermelho. A cabreirice do pessoal é porque a Codetran acompanhou o trajeto e permitiu que os carangos passassem direto pelos semáforos.

Um dos peixeiros multados disse ao DIARINHO que a ordem de passar pelo sinal vermelho foi dada por um guardinha da Codetran. ?Eu e pelo menos mais cinco motoristas recebemos a multa?, reclamou. Por isso, ele e os amigos que conhece e que levaram o canetaço pretendem procurar a chefia da coordenadoria de Trânsito.

Multa vai ser retirada, garante Zé Alvercino

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, disse que não há motivo pra pânico, porque todas as multas aplicadas serão retiradas. ?É só o motorista ir até a Codetran, levar os seus documentos e explicar o caso. A multa vai ser retirada com certeza?, prometeu o bagrão.

O chefão da Codetran aproveitou pra dar aquele recado aos espertinhos de plantão. Fez questão de dizer que a Codetran tem o controle de todos os carros que estavam na carreata e acabaram levando a multa. ?A gente só vai retirar a multa de quem realmente tava acompanhando a urna. Não adianta querer se aproveitar?, avisou.

A carreata percorreu a avenida Reinaldo Schimithausen, Irineu Bornhausen, José Eugênio Müller e rua Brusque, com chegada na igreja do bairro Dom Bosco. Num carro de bombeiros tava sendo levada uma parte da mão de Dom Bosco, fundador da ordem Salesiana.

  •  

Deixe uma Resposta