• Postado por Tiago

Anderson Fabiano, gerente comercial da CDI Informática e Idioma de Navegantes, procurou o DIARINHO pra se defender da acusação da leitora P.L., publicada na edição de ontem. A cliente da escola tava revoltada porque não ganhou um mp3 ao pagar a segunda prestação de um curso pra filha, como o pessoal da CDI havia prometido. Anderson diz que a escola não conseguiu presentear os alunos com o mp3 porque o aparelho tá em falta nos comércios.

P. reclamou que a empresa queria lhe empurrar um mp4 no lugar do mp3, mas tava cobrando 40 reales pelo aparelho. O gerente diz que o mp4 é mais moderno e tem mais opções, por isso é mais caro. “Ele não é a pilha e tem mais coisas. Então, se for ver, esse dinheiro acaba pagando as diferenças”, argumenta.

Diz Anderson que quem não tem condições de pagar o valor pode dividí-lo em quatro vezes de 10 pilinhas. “Mas se a pessoa realmente não quiser o mp4, pode ficar com o mp3. Ele deve tá chegando agora, dia 15”, afirmou.

Anderson pediu que P. desse um pulinho na CDI, que ele resolveria o problema numa boa. “Eu não quero brigar. Isso foi uma falta de comunicação e eu já estou resolvendo”, disse.

Na quarta-feira, Anderson não havia sido encontrado pelo DIARINHO pra comentar sobre o assunto.

  •  

Deixe uma Resposta