• Postado por Tiago

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Navegantes anunciou que a edição deste ano da campanha Festival de Prêmios vai ter um gol zero quilômetro. “A promoção de prêmios certamente vai movimentar o comércio da cidade no Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, consideradas as principais datas para o setor varejista no segundo semestre”, diz Rogério Tomaz Corrêa, presidente da CDL dengo-dengo.

A data de lançamento da campanha é três de julho. Quem comprar no comércio de Navega ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Quanto mais comprar, mais recebe o cupom.

Concurso vai ser regularizado pela Caixa

Para este ano, a CDL está regularizando o concurso junto à Caixa Econômica Federal. O objetivo é dar maior credibilidade à campanha. “A nossa proposta é fortalecer, ainda mais, o comércio local e por isso resolvemos inovar. Vamos fazer uma promoção totalmente regularizada e com prêmios atrativos”, afirma Corrêa. “Os consumidores do comércio local serão valorizados e os lojistas terão, através da promoção, a oportunidade de oxigenar as vendas”, completa o chefão da CDL.

  •  

Deixe uma Resposta