• Postado por Tiago

 

Empresa deve apresentar hoje a nova atração

Quem passou ontem pela praça Almirante Tamandaré, no centro de Balneário Camboriú, se deparou com um tapume no lugar do Papai Noel gigante, que foi torrado pelas chamas na segunda-feira ? 24 horas após a inauguração. A empresa Schneider Christmas, contratada pela câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), assumiu a responsa e tá fazendo mistério pra revelar que atração será colocada no lugar do bom velhinho. A definição sobre o novo enfeite deve sair hoje.

Na manhã de ontem, o assunto foi discutido a portas fechadas entre representantes da CDL, bagrões da secretaria de Turismo e representantes da Schneider. ?O que se sabe é que será algo interativo, que as crianças possam brincar dentro?, avisou a assessora de imprensa da CDL, Elaine Maieski. A possibilidade de construir um novo Papai Noelzão, como era a vontade do prefeito Edson Periquito (PMDB), foi descartada.

Enquanto rolar a construção, tapumes impedirão os bisbilhoteiros de dar uma espiadela na novidade. Desta vez, os peões prometem incrementar a segurança e a estrutura pra evitar que um novo acidente ou incêndio ponha fim à atração dinovo. A surpresa só deverá ser revelada no dia da chegada do Noel ? 5 de dezembro.

Inauguração da fábrica e casa do Papai Noel

Depois do incêndio que torrou o bonecão, as datas de inauguração da Fábrica de Brinquedos na Barra Sul e a casa do Papai Noel no Pontal Norte foram remarcadas. O festerê, que tava marcado pra sexta-feira, rola sábado e domingão à noite, com atrações musicais e artísticas pra toda família.

A partir das 21h de sábado, vai ser aberta a Fábrica de Brinquedos. A garotada vai poder usar a imaginação e ver de pertinho uma esteira rolante modernosa, responsável por representar como são feitos os brinquedos doados no Natal.

Na domingueira, às 21h, é a vez da casa do Papai Noel ser inaugurada. Também vai rolar apresentação de cantoria e iluminação pra deixar o povão boquiaberto. As duas atrações ficarão abertas pra visitação até o dia 11 de janeiro.

  •  

Deixe uma Resposta