• Postado por Tiago

Um incêndio destruiu uma lavação de carros da rua Rio Araguaia, no bairro São João, em Itajaí. O fogo teria começado em uma das carangas estacionadas no local.

Dois possantes e um escritório foram pro beleléu. Em Camboriú, um barraco foi consumido pelas chamas no bairro Monstro Alegre, e no Balneário, uma transportadora perdeu todo o arquivo num incêndio misterioso.

Em terras peixeiras as chamas começaram por volta das 4h30 da manhã. A vizinhança do São João, assustada com o fumacê que subia da lavação Wash Car, chamou os vermelhinhos, que passaram trabalhão pra apagar as chamas. Foi preciso juntar o pessoal de dois quartéis, da Fazenda e dos Cordeiros, em mais de uma hora de serviço pra dar conta do recado. Mais de seis mil metros cúbicos de água foram gastos pra conter o fogo.

Só quando o trampo terminou foi possível calcular o prejuízo. Uma Kombi e um Ford Ka, que tavam estacionados na lavação, torraram. Os vermelhinhos acreditam que as chamas tenham começado numa das carangas. Um escritório, feito em madeira, também foi consumido pelo fogo, e uma garagem foi parcialmente queimada.

Mais prejú

No início da manhã foi a vez dos bombeiros de Camboriú apagarem um incêndio. O fogo tomou conta de um barraco de 12 metros quadrados da rua Monte Sião, bairro Monstro Alegre. Vizinhos contaram que o pessoal que vive na baiuquinha tava numa briga feia, por volta das 6h da matina, pouco antes de iniciar o fogaréu. Enquanto as chamas consumiam o barraco, os moradores siscafederam e não foram mais vistos.

À tarde rolou um incêndio na rua 500, em Balneário Camboriú. O local é um depósito desativado da transportadora Vip, onde ficava guardada uma renca de papélis.

Os bombeiros não sabem dizer onde as chamas teriam começado, porque o local tava com a energia elétrica desligada. Um cômodo onde ficavam documentos e materiais de escritório foi destruído. Como o forro era de PVC, parte dele derreteu em cima de outras salas da construção.

  •  

Deixe uma Resposta