• Postado por Tiago

O chapa Valentim Palhano, 34 anos, foi em cana na noite de segunda-feira depois de sumir com o bruto que tava ajudando a descarregar. O safado pediu a chave pro patrão pra pegar uma blusa na cabine, mas se empolgou e arrancou com o bruto, no bairro São Vicente, em Itajaí.

A polícia Militar guentou o malacabado perto do ponto de descarga. O vadio tinha escondido o bruto em um estacionamento e sumido com o tacógrafo. A sacanagem rolou perto das 22h30, quando o chapa resolveu meter a safadeza.

O vadio assumiu a boleia do bruto com placa de Jaraguá do Sul e deixou o dono do caminhão na mão, sem acreditar no que tava acontecendo. Valentim dirigiu até o loteamento Vitorino, perto do CAIC, onde escondeu o bruto.

Depois de esconder o caminhão, o espertalhão se mandou pela rua Argilio Cunha, mas foi guentado pelos milicos que já tavam em perseguição.

No bolso do traste, os policiais encontraram o molho de chaves do caminhão. Aí não teve jeito, o vagabundo confessou que tinha passado a mão no bruto. Quando os milicos pintaram no local onde tava o caminhão, encontraram o painel arrombado e o tacógrafo tinha desaparecido.

O mequetrefe foi levado pra 2ª depê, mas se negou a dizer pro dotô onde foi parar o tacógrafo. Depois de bater um papo com o delegado, o safado foi entregue no cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta