• Postado por Tiago

“Sou um leitor assíduo do DIARINHO, mas fiquei revoltado com a reportagem sobre o molhe da Atalaia. É por isso que Itajaí é um cidade morta que não se tem nada pra fazer, pois todas as opções que o povo da cidade tem sempre acabam.

Sou casado e não frequento o molhe, mas as poucas vezes que fui não vi nada disso. Lógico que o som alto acontece, agora o uso de drogas e a prostituição é história inventada do proprietário do bar. Acho que o DIARINHO deveria checar antes de publicar as suas matérias. Itajaí é totalmente ao contrário de Balneário Camboriú. Como que duas cidades vizinhas conseguem ser tão diferentes: uma tão evoluída e outra tão atrasada? Por que a população de uma cidade tem que pagar por uma minoria que mora perto da praia – para mim praia é um lugar de diversão. E ali nem é tão povoado assim.

Concordo que tem que ter mais policiais no local,  como em todo lugar que tem bastante gente. Fica aqui registrado.

Sei que meu e-mail não vai mudar em nada, mas todo mundo tem o direito de se expressar e se toda a população de Itajaí revindicasse um pouco mais de diversão, garanto que tudo seria diferente.”

Ass: A.A.

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta