• Postado por Tiago

Presidente da Acibalc quer discutir economia das citys

A direção da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) discute hoje em Floripa o futuro da economia das duas citys com o vice governador Leonel Pavan. A trchuma da Acibalc fez no final de semana um levantamento informal na avenida Brasil de Balnê e se espantou ao bizolhar que mais de 40 lojas estavam com placas de aluga-se.

Para o presidente da associação, Álvaro Zambom dos Santos, esta é uma realidade contrária ao que era visto há pouco mais de dois anos, quando a avenida Brasil era disputada entre os comerciantes.

A diretoria da Acibalc pretende bater um papo também sobre a falta de apoio do município em relação ao conselho de desenvolvimento econômico de Balneário,. O fórum servia como palco de debates e apresentação de ideias para pensar o futuro ecônomico da city. O projeto da construção do centro eventos, que ajudaria a alavancar a economia regional, também será pauta do trelelê.

O presidente da Acibalc acredita que Balneário Camboriú baseou muito sua economia no setor de construção civil e agora a economia da city tá perdendo um pouco o foco com a queda da movimentação no turismo. Mesmo sem saber direito o que sugerir, Álvaro vai pedir um rélpi pro Pavan, que ano que vem deve assumir o governo do estado.

O conversê rola com Pavan hoje às 15h. Com a reunião a Acibalc já se adianta, pois sabe que o vice deverá assumir o governo do estado ano que vem para que Luiz Henrique possa se candidatar ao Senado.

  •  

Deixe uma Resposta