• Postado por Tiago

INTERNA_13_base_carro-prefeitura-balneário-torto_foto-leitor-(1)

Celtinha fica quase todo dia estacionado na rua 3208

Leitor acha estranho que quase todo santo dia um barnabé da prefa de Balneário Camboriú vai ao meio-dia pra casa com um carango oficial. O Celtinha branco, placa MCQ 4582, fica estacionadinho na rua na rua 3208, perto do colégio Maria da Glória Pereira, no centro da cidade. ?Ele almoça todos os dias escondido e nós pagando a gasolina?, critica o leitor.

O carango pertence à fundação Cultural da prefeitura. Rafael Weiss, diretor de Comunicação da prefa, diz que o veículo é usado pelo superintendente da fundação, Eduardo Menghelli Júnior, o Torto. ?Ele faz as voltas e o trabalho burocrático da secretaria?, afirma Rafael, justificando que o secretário anda de cadeira de rodas e por isso precisa ser transportado pelo veículo oficial.

Rafael disse ainda que como o motorista, que ele disse se chamar Heitor, mora pertinho da casa de Torto, aproveita para ir almoçar. O superintendente não foi encontrado ao final da tarde de ontem na fundação e a telefonista disse não ter autorização para passar o número do seu celular.

  •  

Deixe uma Resposta