• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---shopping-itajai---foto-felipe-vt-01

A contradição é que no estabelecimento tem aviso dizendo não ser permitido entrar com camisetas de equipes esportivas

Menos de 24 horas após a gerência de marketing do Itajaí Shopping garantir que ninguém poderia entrar com camisas de times no local, a chefia do estabelecimento mudou o discurso e liberou geral. A diretora Susana Japur garantiu ontem que rolou um mal entendido na história. ?Não temos preconceito com o Marcílio Dias e nem com qualquer outro time. As pessoas que vierem até o shopping vestindo o uniforme do seu time poderão entrar e não serão colocadas pra fora?, afirma.

Susana esclareceu que não existe restrição, todos são bem vindos. A chefona falou que o shóppis só não tolera o incômodo aos clientes. O povão que entrar pra fazer muvuca, independente do time que torça e da roupa que vista, vai voltar pra rua. ?O shopping não é um lugar de perturbação. Ele tem a finalidade comercial e de lazer, portanto é convidado a se retirar quem tiver comportamento inadequado?, avisou.

Nossa equipe conversou com um funcionário do Itajaí shopping, que confirmou as palavras de Susana. Ele disse que nunca recebeu ordens pra dar um guenta nos clientes que usam camisas de time. Segundo ele, o intima só rola quando existe baderna do lado de dentro.

Mas as palavras da chefona e do funcionário do shóppis peixeiro se contradizem ao observar o minúsculo aviso na entrada do estabelecimento. É quase imperceptível, mas um adesivo colado na porta de vidro que dá acesso ao shopping dita as regras pra quem quer circular por lá. As primeiras proibições são óbvias: não entrar sem camisa e em trajes de banho e não circular com animais na parte interna. Só que lá no finalzinho da lista aparece exatamente a seguinte frase: não é permitido entrar no shopping vestindo camisetas de equipes esportivas.

Como a chefona garantiu o contrário e algumas lojas lá dentro até vendem as camisas de time, é melhor o povo do shopping arrumar logo o aviso pra evitar nova confusão, como a que rolou com o estudante e torcedor marcilista Fábio Castro, de 18 anos, barrado na segunda-feira porque estava com o manto do Marinheiro.

Bobiça só em Itajaí

O DIARINHO foi conferir se a tal proibição do uso das camisas de time também rola nos dois shoppings de Balneário Camboriú. A resposta foi uma só: não! No Balneário Camboriú Shopping a pergunta causou espanto aos funcionários da área de marketing, que depois de uma consultinha básica no regimento interno disseram que o povão pode entrar com o uniforme do seu clube numa boa. No Atântico Shopping também tá tudo liberado. A assessora de imprensa do local, Camila Morales, como boa torcedora santista, até respondeu ao questionamento fazendo brincadeira: ?Não tem restrição, pode entrar com camisas de time, principalmente do Santos?.

  •  

Deixe uma Resposta