• Postado por Tiago

INTERNA_13_-direita---Vizinho-porcalhão-_foto-leitor

O cara abriu um buraco no muro pra despejar água podre

Imagine um vizinho, novo na rua, que abre um buracão no muro e uma água podre escorre direto pra sua calçada. Pois é isso que Natan Messias tá tendo que suportar. O leitor enviou fotos da sacanagem que ele e outros moradores da rua Adolfo José de Assis, nos Cordeiros, em Itajaí, estariam sofrendo.

Natan não tá aguentando mais o futum que escorre pelo tubo enjambrado sobre o passeio de pedestres. ?Agora ele fez um buraco na parede e dali sai uma tubulação só Deus sabe de onde. Pra complementar, toda a água vem direto para a minha calçada, com um odor horrível?, reclama.

O leitor teme que a água jogada no meio da calçada possa trazer ratos, baratas e outros bichos nojentos pra vizinhança.

Tem que denunciar pra Famai

O secretário de Urbanismo da prefa de Itajaí, Paulo Praun Cunha Neto, disse que denúncias de supostas instalações de esgoto clandestino devem ser repassadas pra fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai). Ao receberem as denúncias, que pode ser anônima, os fiscais vão até o local pra conferir se existe irregularidade ou não.

O telefone da Famai é o 3348-8031. Vale lembrar que pra fazer a denúncia é preciso ter em mãos o endereço completo do local onde rola a sacanagem.

  •  

Deixe uma Resposta