• Postado por Tiago

Coitado tava trocando a placa de um posto de gasosa nos Cordeiros

O trabalhador José Balieiro, 48 anos, tá entre a vida e a morte no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O coitado levou uma tremenda de uma descarga elétrica no começo da manhã de ontem, depois de encostar em um fio de alta tensão, nos Cordeiros. Com o choque, o operário caiu de um andaime de quatro metros e se estatelou no chão. José tava arrumando a placa do posto Ale quando tocou a cabeça no sistema de fiação da rua. O choque foi tão violento que o coitado teve queimaduras em todas as partes do corpo.

O acidente rolou perto das 11h, no posto de gasosa da avenida Reinaldo Schmithausen. José tava fazendo a troca da placa da empresa Polipreto pela da franquia Ale, nova proprietário do posto. Quando o serviço tava praticamente pronto, o trabalhadô se descuidou e encostou a cabeça no fio de alta tensão da avenida.

Bizolhudos contam que a força da descarga elétrica foi tão grande que José caiu do andaime em chamas. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram José no chão, mas consciente. Os vermelhinhos que atenderam a ocorrência disseram que o trabalhador teve queimaduras na cabeça, no peito, nas pernas e nos braços.

Os socorristas não souberam dizer se ele teve órgãos internos queimados. Por sorte, o trabalhador não teve nenhum ferimento mais grave por conta do tombo. Ele foi levado às pressas para o hospital Marieta Konder Bornhausen. À tarde o coitado passou por uma cirurgia, mas o hospital não quis dizer qual era o estado de saúde de José.

  •  

Deixe uma Resposta