• Postado por Tiago

Um morador de Balneário Camboriú teve uma surpresa nada agradável quando foi tirar um dindim no caixa eletrônico do banco onde é cliente. O azarado encontrou um chupa-cabra dentro do caixa eletrônico do banco Bradesco, da avenida Brasil, no centro da Maravilha do Atlântico Sul. A geringonça copia a senha dos cartões eletrônicos dos clientes desavisados.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia militar, entrou no banco pra tirar uma graninha. Meteu o cartão no caixa eletrônico, mas enquanto fazia o saque, notou que o trequinho de plástico travou dentro da máquina. Depois de chacoalhar a traquitana, notou que uma peça da parte superior pulou pra fora. Com isso ele encontrou o chupa-cabra.

Ele chamou os milicos que confirmaram a treta. Pela informação repassada pela PM, o buraquinho onde é colocado o cartão estava com uma capa falsa. Os safados instalaram um aparelho tipo mp4, que podia copiar as informações contidas no cartão magnético pra fazer um cartão igualzinho.

Os salafrários ainda retiraram a câmera do sistema de segurança do banco e colocaram uma maquininha que copiava a senha dos clientes da agência. Com as informações, poderiam fazer saques e movimentar a conta das vítimas, sem serem identificados.

A geringonça foi retirada por um perito do Instituto Geral de Perícias (IGP) e entregue pros homisdalei. O perito analisou os outros caixas eletrônicos da agência pra garantir que não estavam com o chupa-cabras também. A traquitana será encaminhada pro IGP de Floripa pra que seja feita uma perícia eletrônica.

Os técnicos vão tentar descobrir quanto tempo a maquininha tava em operação e quais dados foram copiados. A polícia civil tenta descobrir quem são os safados que instalaram o treco. Quem desconfia que possa ter sido roubado com o chupa cabra deve procurar a puliça.

  •  

Deixe uma Resposta