• Postado por Tiago

O povo de Itajaí e região anda preocupado com a possibilidade de uma nova enchente, mas a chuva da noite de terça-feira foi comemorada por quem esteve no ginásio Ivo Silveira, na Fazenda. Lá rolou a sexta rodada da segunda divisão do citadino de futsal, marcada por chuva, mas de gols.

Pra começar, a equipe Unidos de Imaruí não tomou conhecimento da J.J. Brindes e enfiou 9 a 3 na rival. João Luiz (3), Renan (3), Thiago, David e Wagner marcaram pros vencedores, com Rafael (2) e Ricardo descontando. Em seguida, a Boleiros F.C. derrotou a FME Porto Belo por 6 a 5, num jogo muito equilibrado. Maycon (2), Jorge (2) Jonathan e Rafael foram os artilheiro da Boleiros, com Cristiano (2), Laurentino, Leonardo e Manoel fazendo pra FME. Encerrando a rodada, a Porto Santo goleou a Steigleder por 5 a 2, com gols de Marcos, Araney, Cleomar, Jean e Anderson. Murilo marcou duas vezes pros perdedores.

Final

O citadino chega ao fim hoje na categoria veteranos. Às 20h, Capital Trade e Tipso brigam pelo terceiro lugar. Na sequência, Credipar Visual e M. Kar Veículos disputam o título.

  •  

Uma Resposta to “Chuva de gols no citadino peixeiro”

  1. TV E RADIO UNIVALI Diz:

    parabens pela cobertura….na integra…..o Citadino só será grande se a mídia o acompanhar….
    “PARABENS MSM”,

    aproveitando….eu sou o Iraney (não Araney)….mas mto obrigado mesmo assim…..

    meu irmão (Antonio Adilson Amorim) que esta lá em Recife-PE foi quem me falou do erro, acredito que o erro seja na súmula…..valeu

Deixe uma Resposta