• Postado por Tiago

Dois aviões abortaram o pouso no aeroporto de Navega no início da noite de ontem, por causa da chuvarada. O vôo da companhia Gol, que vinha do aeroporto de Congonhas e tinha pouso previsto pras 18h, teve que aterrissar em Floripa. Os passageiros que esperavam o avião em Navega tiveram que pegar um busão até a capital manezinha pra poder viajar.

Já o voo da TAM, que partiu de Congonhas com pouso previsto às 18h14 em Navega, teve que ir pra Campinas. Depois de reabastecer na cidade paulista, o avião voltaria a Navega pra pegar o pessoal que ficou esperando pra voar pra Sampa.

De acordo com um fiscal, o aeroporto dengo-dengo operou por instrumentos desde as 18h de ontem. O setor de meteorologia disse que as nuvens baixas é que impediam que os aviões pousassem sem a ajudinha dos instrumentos. Em nenhum momento o aeroporto ficou fechado. As decisões de adiar os pousos em terras dengo-dengo partiram do comandantes dos aviões.

Dois voos da empresa Azul, um pra Porto Alegre e outro pra Campinas, pousaram com o aeroporto operando por instrumento no fim da tarde de ontem, numa buena.

  •  

Deixe uma Resposta