• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-direita---Chuveiro-Atalaia_foto-menina-superpoderosa-(6)

Povão ainda reclama que Semasa cortou a água

A galera que gosta de curtir as praias de Itajaí tá tendo que rebolar pra chegar em casa sem areia no corpichto. Os banhistas, surfistas, peladeiros e comerciantes reclamam que os chuveirinhos instalados por lá estão detonados e água é artigo de luxo: nunca aparece.

O dono de um bar na Atalaia disse que só foi o verão chegar ao fim pra água sumir. Ele conta que todo fim de semana tem gente perguntando o que aconteceu com os chuveirinhos. A história tá trazendo prejuízo até pra ele. ?Eles compram um refrigerante e pedem pra usar o banheiro. Usam a minha torneira, gastam a minha água. Pelo menos um chuveirinho deveria ficar funcionando?, bufa.

A macharada que gosta de correr atrás da bola na praia também tá de bico. Eles chegaram a mandar uma carta pro DIARINHO. No papéli, os peladeiros afirmam que pediram pro Semasa religar a água, mas receberam um baita não. ?Estão economizando o dinheiro do povo e tirando deste mesmo povo o direito de um banho. É muita hipocrisia?, disseram, na carta.

Assim como na praia da Atalaia, em Cabeçudas os chuveirinhos também estão sequinhos. A diferença é que estão em melhor estado de conservação.

Reforminha à vista

A assessoria de imprensa do Semasa disse que os chuveiros foram desligados depois do verão porque um novo sistema será instalado nas praias. A intenção, com a reforminha, é acabar com o desperdício e a grande depredação, principalmente pelas bandas da Atalaia.

O Semasa pede a paciência do povão, porque os chuveirinhos só devem voltar a funcionar normalmente lá por novembro.

  •  

Deixe uma Resposta