• Postado por Tiago

Um ciclista não resistiu e morreu depois de trombar com uma motoca na BR-101, em Itapema. O porradaço aconteceu pelas 18h45 de segunda-feira. O acidente foi tão feio que os dois caras que tavam montados na moto caíram no chão, bateram a cabeça e também ficaram malemal.

Testemunhas contaram pros policiais rodoviários federais que o bicicleteiro Estanislau Cecola Neto, 40 anos, tentou cruzar as quatro pistas do quilômetro 150 da via pedalando numa boa. O tiozinho não olhou pros lados e atravessou bem na frente da motoca, placa MGB 9432 (Florianópolis), que seguia pro sul.

O condutor da moto, Alexandre Hake, não conseguiu desviar e bateu na ziquinha. Estanislau ficou todo quebrado e teve traumatismo craniano. O coitado foi socorrido pela galera da Autopista Litoral e foi levado pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. Quando chegou ao pronto-socorro não resistiu e acabou morrendo antes de receber atendimento. Seu corpo foi levado pra perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, e liberado pra família poouco depois.

Já Alexandre e o caroneiro caíram na pista, bateram a cabeça e ficaram malitos. A dupla recebeu os primeiros socorros e foi levada pro hospital Santa Inês, onde permanece internada.

  •  

Deixe uma Resposta