• Postado por Tiago

SEGUNDA-INTERNA-s---cimed-29.01.10-

Manezinhos encaram o Álvares, fora de casa, neste sábado de manhã

Ao entrar na quadra do ginásio Álvares Cabral, em Vitória/ES, às 10h deste sábado, pela 16ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a Cimed/Malwee iniciará a sua partida de número 150 pelo campeonato nacional, considerado o mais disputado do mundo. O adversário é o Álvares Vitória, lanterna da competição com apenas uma vitória em 13 jogos.

Pro confronto de hoje, o time de Florianópolis chega embalado pela vitória conquistada na última rodada, sobre o Volta Redonda, por 3 sets a 1 (28/26, 21/25, 20/25, 17/25), na quinta-feira. Os manezinhos fizeram o resultado positivo em pouco mais de duas horas de jogo. O destaque da Cimed foi Jamelão, que tem nome de sambista e anotou 14 pontos.

Mas se logo após o jogo o clima era de festa por mais um triunfo, depois de a bola ter parado a preocupação veio com o meio Lucão, que sentiu dores no quadril e virou dúvida pra este sábado.

?Tenho que esperar um parecer do médico e fisioterapeuta da equipe para saber se poderei escalar o Lucão. Ele iniciou o tratamento e espero que esteja em condições de jogo?, diz o técnico da Cimed, Marcos Pacheco.

Com o discurso de sempre, o treinador espera que os jogadores estejam concentrados pra partida contra o lanterna da Superliga. ?Temos o objetivo de vitória em todas as partidas, independente do adversário. Quero que a equipe entre focada e busque mais uma vitória?, fala Marcos Pacheco.

  •  

Deixe uma Resposta