• Postado por Tiago

SEGUNDA-CAPA---s---cimed-02.02.10

Meio Éder será um dos trunfos da Cimed pro clássico desta terça-feira

Um clássico catarinense agita hoje a 17ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Vice-líder do campeonato com 29 pontos, empatada com o Cruzeiro, mas com um set perdido a mais, a Cimed/Malwee encara hoje o Soya/Blumenau/Furb/Barão, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, às 18h30. O confronto encerra a participação das duas equipes no primeiro turno da competição.

Pra partida desta terça, o técnico da Cimed, Marcos Pacheco, não poderá contar com o oposto Jamelão, que sofreu uma lesão no tornozelo no início da partida de sábado, na vitória diante do Álvares/Vitória, fora de casa. ?O Jamelão está sem condições de jogo. Vamos tentar recuperar ele para o início do segundo turno da competição, contra o Sada/Cruzeiro?, explica o técnico. A volta de Jamelão pro confronto contra os mineiros pode ajudar o time de Florianópolis a conquistar a liderança isolada da Superliga.

Sobre o clássico de hoje contra os alemons, o técnico manezinho acredita que será mais uma dura partida, definida nos detalhes. ?O Blumenau é um time que está num momento muito bom, que tem possibilidade de terminar o primeiro turno entre os oito melhores classificados. Isso pode ser complicador pra nós, temos que ter cuidado pra não ter surpresas?, fala Marcos Pacheco. O último jogo entre as duas equipes rolou na final do campeonato Catarinense, que teve vitória da Cimed. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

  •  

Deixe uma Resposta