• Postado por Tiago

Bloqueio manezinho tentará parar os paulistas hoje

A sétima rodada da Superliga masculina de vôlei rola hoje e terá um confronto de gigantes. Únicos times invictos na competição, Cimed/Malwee e Sesi farão o clássico do dia, às 20h, em São Paulo, com transmissão ao vivo no canal Sportv. Atual campeã, a equipe de Florianópolis vai em busca da vitória pra assumir a ponta da tabela de maneira isolada. Já o time paulista, atual líder nos critérios de desempate, jogará diante de sua torcida e terá a chance de se distanciar do rival na classificação.

Acostumado com as cobranças em cima da Cimed, que defende o título e é detentora de três Superligas nas últimas quatro temporadas, o treinador Marcos Pacheco vê muita igualdade entre as equipes pro baita duelo. ?Sem dúvida será um jogo dificílimo. Vamos ter que colocar em prática tudo o que estudarmos sobre eles?, afirma Pacheco.

O Sesi tem jogadores phodões, como Murilo, Anderson e Sidão, e é comandado por Giovane Gávio, bicampeão olímpico quando jogador. A Cimed não reforçou tanto assim seu elenco, mas manteve praticamente todo o grupo vencedor. ?Continuamos com uma base campeã e isso é importante num campeonato longo e com muitas viagens. Além disso, esses meninos estão vivendo uma grande fase. Cinco de nossos jogadores estão frequentemente na seleção brasileira?, finaliza o técnico carequinha do time manezinho.

  •  

Deixe uma Resposta